Escritórios de Advocacia têm desconto para usar aplicativo de transporte executivo

A Ordem dos Advogados do Brasil - (OAB-ES) firmou uma nova parceria na área de mobilidade urbana, que garante aos escritórios de advocacia desconto de 15% nas viagens feitas por meio do aplicativo de transporte executivo sob demanda V1. O serviço pode ser utilizado mediante cadastro do cliente (pessoa jurídica) e a indicação dos usuários autorizados a solicitar as viagens.

Clique aqui para cadastrar o seu escritório

O V1 é acionado  por meio de um aplicativo disponível para download nos sistemas IOS e Android. Um painel online em versão desktop permite à empresa-cliente a gestão sobre a utilização do serviço por seus usuários, com indicadores e relatórios em tempo real. Os escritórios de advocacia que fizeram o cadastro no aplicativo antes da parceria firmada com a OAB-ES terão o desconto garantido a partir da próxima fatura.

Lançado recentemente no mercado capixaba, o V1 tem como diferenciais em relação aos demais aplicativos de transporte sob demanda o fato de contar com uma equipe própria de motoristas profissionais, treinados em direção defensiva, e uma frota de veículos padronizados e com manutenção preventiva periódica.

Como funciona o V1:

. Depois de baixar o aplicativo, para solicitar o serviço, informe o seu destino.

· Após a confirmação da viagem, veja as informações sobre o veículo que está a caminho e acompanhe a chegada pelo mapa.

· Realize o pagamento da corrida com o cartão de crédito corporativo cadastrado ou boleto.

· Ao final do trajeto, avalie o motorista e, se desejar, envie sugestões de melhoria do serviço.

· O recibo é enviado automaticamente por e-mail para você e para o gestor da sua empresa.

· O aplicativo permite acompanhamento em tempo real dos custos relacionados aos serviços prestados pelo V1, além de contar com outros indicadores, permitindo uma gestão mais eficiente da sua empresa.