ESA/OAB-ES segue com interiorização e realiza jantar-palestra em Linhares

Jantar foi realizado em Linhares. Foto: Divulgação.
Jantar foi realizado em Linhares. Foto: Divulgação.

A Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OAB-ES), realizou nessa segunda-feira (29), jantar-palestra em Linhares com o tema “O Novo CPC e o processo de Execução”. O encontro reuniu ao todo 45 advogados.

Diretor da ESA, Rodrigo Mazzei anunciou que a Escola pretende promover dois grandes eventos no interior nos meses de setembro e outubro. Ficou decidido pelos presidentes que o primeiro será em Cachoeiro de Itapemirim e o segundo em Linhares. Já em 2018 haverá um revezamento ente Norte e Sul na realização das atividades.

Descentralização

Em dezembro de 2016 a ESA realizou a primeira reunião de alinhamento com os representantes das Subseções que formaram a nova “Diretoria de Descentralização”.

Cada uma indicou seu representante, sendo responsável por produzir um diagnóstico sobre os temas de cursos que, efetivamente, atenderão as necessidades dos advogados da região correspondente.   

O trabalho conjunto com as Subseções já está sendo organizado para que os advogados de todo o estado sejam contemplados com cursos e palestras que sejam do interesse de todos. 

keyboard_arrow_up