ESA/OAB-ES oferece cursos com especialistas de todo Brasil com foco no CPC

A Escola Superior de Advocacia da OAB-ES transmitiu, na última terça-feira (28), um dos maiores cursos telepresenciais sobre o novo Código de Processo Civil, a III Maratona do CPC, realizado pela AASP com a participação do diretor da ESA/OAB-ES, Rodrigo Mazzei e advogado e professor da ESA, Marcelo Pacheco, que foram convidados e fizeram parte do corpo de palestrantes em São Paulo.

O curso foi acompanhado por mais de 12 mil pessoas em todo o Brasil. No Espírito Santo, várias Subseções também transmitiram para que o maior número de advogados conseguisse participar. As vagas foram esgotadas.

As palestras com foco no novo CPC aconteceram durante o dia todo com a exposição de especialistas como Cândido Dinamarco, Humberto Theodoro Junior, Rogério Tucci, Daniel Neves e outros.

Com o objetivo de contribuir para a especialização dos advogados e advogadas a ESA/OAB-ES promove diversos cursos, tanto presencial, quanto telepresencial, permitindo que os profissionais obtenham mais conhecimento, especialmente sobre o novo Código.

Semana do Advogado

A ESA informa aos advogados que na próxima semana o link de acesso para inscrição nas palestras da Semana do Advogado estará disponível na página da OAB-ES.
keyboard_arrow_up