Entrega de carteiras: diretor tesoureiro fala sobre prerrogativas profissionais

A OAB-ES realizou mais uma cerimônia de entrega de carteiras nesta sexta-feira (30), presidida pelo diretor-tesoureiro Giulio Imbroisi, representando a diretoria da Seccional que está no noroeste do estado realizando a inauguração das novas instalações em Nova Venécia e Pinheiros.

Em seu pronunciamento aos novos advogados, o Giulio Imbroisi falou sobre as prerrogativas profissionais e o momento difícil pelo qual o país passa. “Vocês vão se deparar com algumas dificuldades no desenvolvimento da atividade profissional, mas não digo para desanimá-los e sim prepará-los. Precisam saber que a Ordem possui o setor de prerrogativas que funciona 24 horas pelo celular 99946-3254. A Ordem está aqui para derrubar as barreiras que possivelmente serão impostas”, afirmou o diretor tesoureiro.

Giulio Imbroisi completou: “é aqui na Ordem que a sociedade encontra o respaldo nos seus anseios. Hoje o país passa por uma fase muito difícil, uma crise institucional que todos têm acompanhado e a advocacia está vigilante diante desta crise que assola o país. ”

Também compuseram a mesa de autoridades durante a solenidade o presidente da CAAES, Carlos Augusto Alledi de Carvalho, o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Ensino Jurídico, Luiz Augusto Bellini, a advogada integrante da CEAIC, Rayssa Geaquinto Rocha e o advogado jeronymo de barros zanandréa.