Eleição

Eleita Diretoria da nova subseção de Venda Nova do Imigrante

A eleição ocorreu de 8h às 17h na Sala do Tribunal do Júri do Fórum de Venda Nova do Imigrante.

Eleita Diretoria da nova subseção de Venda Nova do Imigrante
A 18ª subseção de Venda Nova do Imigrante elegeu nesta sexta-feira (20) a Diretoria para o triênio 2019-2021. A chapa denominada “AVANTE OAB” foi eleita de forma democrática por meio de votação durante a eleição que aconteceu na Sala do Tribunal do Júri do Fórum de Venda Nova do Imigrante,e o pleito ocorreu por meio de cédulas eleitorais, sendo eleito como presidente da Subseção Antônio José Pereira de Souza.

A Comissão Eleitoral registrou a participação de 84,5% advogados aptos a votar, sendo 90 votos válidos e 3 em branco.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Francisco Carlos Pio de Oliveira, a eleição ocorreu de maneira tranquila.

“Independentemente da obrigatoriedade, o voto é uma maneira de participarmos da Ordem e de nos comprometermos com o futuro da profissão e da cidadania, representada pela OAB em seu papel social e na luta pelo respeito ao Estado Democrático de Direito. Agradecemos também ao juiz do juiz da Comarca de Venda Nova do Imigrante, Valeriano Cezário, por ter disponibilizado o Fórum para realização do lugar, principalmente pela acessibilidade de todos os advogados”, comentou.

A instalação da 18ª subseção de Venda Nova do Imigrante foi aprovada pelo Conselho Seccional da OAB-ES e ficará sediada no município de Venda Nova do Imigrante, sendo composta também pelas cidades de Conceição do Castelo e Brejetuba.
Conheça os integrantes da Diretoria:
Presidente - Antônio José Pereira de Souza - OAB/ES 6.639

Vice-presidente - José Vicente Gonçalves Filho - OAB/ES 5.495