ótima expectativa

Diretoria da Subseção de Ibiraçu toma posse nesta terça (15)

A diretoria da Subseção de Ibiraçu foi empossada, nesta terça-feira (15), durante cerimônia que ocorreu na sala de apoio dos advogados de Fundão. O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, fez questão de estar presente para cumprimentar os novos dirigentes da comarca.

O presidente da Subseção, Leolino de Oliveira Costa Neto, enfatizou que possui uma ótima expectativa, pois pretende atuar em prol da advocacia do interior em parceria com a Seccional.

“Quero buscar o melhor para os advogados e advogadas da nossa região, resolvendo os problemas que são muitos, mas sempre em conjunto com a diretoria da OAB-ES. Entre as inúmeras situações que precisam de atenção está a criação de salas de apoio nas comarcas de Santa Maria de Jetibá e João Neiva, inclusive a pedido dos próprios advogados”, afirmou Leolino.

Durante a posse também estavam presentes as conselheiras seccionais, Manoela Soares, Talita Pereira e Aline Rudio, o presidente da Subseção de Aracruz, Felipe Selvatice e a presidente da Comissão da Jovem Advocacia - OAB Jovem, Bárbara Guedes Néspoli.
keyboard_arrow_up