Diretoria da OAB-ES visita obras da nova sede da Subseção de Cariacica

O presidente da 11ª Subseção, Aloísio Lira, recepciona a caravana de diretores da OAB-ES em visita às obras da nova sede

As obras da nova sede da 11ª Subseção de Cariacica da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) estão em pleno vapor e devem ser inaugurado em breve. Nesta quinta-feira (15), a vice-presidente da OAB-ES, Simone Silveira; o secretário geral da OAB-ES, Ricardo Brum;  e o diretor tesoureiro, Giulio Imbroisi, participaram de uma visita técnica ao canteiro de obras. O encontro contou, também, com a presença do vice prefeito do município, Nilton Basílio Teixeira, além de vários advogados e advogadas da região.

Ao recepcionar a caravana da OAB-ES, o presidente da 11ª Subseção, Aloísio Lira, falou sobre a importância da visita, destacando “a relevância de Cariacica estar encaixada no contexto da interiorização da OAB" pois, segundo ele, “o município está na Grande Vitória e, pela proximidade com a capital, quase toda a advocacia capixaba trabalha na região podendo usufruir deste espaço próprio da subseção”. Ao mesmo tempo, observa, a  11ª Subseção de Cariacica  também atende o interior, pois engloba os municípios de Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano e Santa Leopoldina.

Falando em nome da OAB-ES, o secretário geral da Ordem, Ricardo Brum, disse “estar feliz pelo que viu aqui hoje e poder afirmar que a sede de Cariacica é uma realidade. A obra será concluída em breve e sabemos do tamanho da Subseção e do volume de trabalho que comporta. Defender prerrogativas é também dar condições de trabalho a todos os advogados do Espírito Santo"

A nova sede da Subseção de Cariacica terá quase 600 m² de área construída. Serão construídas salas de atendimento, escritórios coletivos e auditórios. Para o presidente da Subseção, o custo/benefício tem sido extraordinário. “O preço do m² da construção não chega a mil reais. Um custo baixo, diante da qualidade do que estaremos ofertando para a advocacia capixaba”.