Time reforçado

Defendidos pela Comissão de Prerrogativas, jovens advogados decidem participar do grupo



Os jovens advogados Helder Almeida e Rayann Nogueira são os mais novos integrantes da Comissão de Prerrogativas da Ordem. Eles decidiram participar da equipe da OAB-ES para retribuir o apoio que receberam em uma atuação no Estado. “Naquela pernoite, confrontamos mais uma vez o descaso do Judiciário, na ocasião com a situação de eventual morbidade da nossa cliente, onde buscamos o apoio do plantão desta comissão. Embora jovem, porém ciente de que a violação das prerrogativas dos advogados é uma batalha diária, me vi na obrigação de me apresentar à esta linha de frente, recebendo com grande honra da nomeação, para a Comissão de Prerrogativas,

que, pela segunda vez, me acolheu”, relatou o advogado Rayann.  Por sua vez, o advogado Helder Almeida destacou que se sente imensamente honrado em poder retribuir a ajuda que recebeu.

“É bom saber que,  quando estamos tendo nossos direitos sendo violados e não vemos solução para resolver a situação, não estamos desamparados! Temos uma comissão para zelar pelos nossos direitos e prerrogativas a todo momento”, destacou.

keyboard_arrow_up