Cursos simultâneos e horários flexíveis marcam projeto de ensino da ESA

Com a realização de cursos simultâneos a Escola Superior de Advocacia da OAB-ES alcançou mais um objetivo em seu projeto de ensino. Foram oferecidos nesta semana três cursos dentro desse novo modelo, entre presencial e telepresencial, com diferentes temas para permitir uma ampla opção aos advogados.

A ESA também está disponibilizando palestras no período da tarde para diversificar os horários e permitir a participação de mais profissionais. O advogado Carlos José de Souza, atuante da Serra, esteve presente no curso sobre Usucapião e avaliou de forma positiva a metodologia utilizada.

Para José Leandro Silva que é bacharel em direito e participou pela primeira vez do curso da ESA, a técnica usada pela palestrante para explicar sobre o tema Usucapião foi muito bem aplicada. “A profissional conseguiu condensar as informações sem perder o conteúdo, além de ser muito didática,” pontuou.



Participante do curso de Direito Processual, a advogada Soraya de Figueiredo Handere já assistiu a várias palestras oferecidas pela ESA e considera as aulas muito interessantes para a atualização dos profissionais, principalmente no que se refere ao novo CPC.

keyboard_arrow_up