Curso sobre processo do trabalho com inscrições abertas

Os temas relevantes de direito e processo do trabalho estarão em pauta nos dias 06 e 07 no curso que será realizado na Escola Superior de Advocacia. A inscrição deve ser feita pessoalmente na ESA mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível.

Para o coordenador do evento, que é advogado e conselheiro da Subseção de Vila Velha, José Antônio Neffa Junior, a realização do curso demonstra a aceitação dos advogados quanto ao tema. “O curso já foi feito em Vila Velha e vamos realizar na ESA a pedido dos próprios advogados. São temas atuais que também abordam o novo CPC. A proposta é a atualização e qualificação técnica dos profissionais”, afirmou.

Os temas são: Terceirização – reflexões acerca do Projeto de Lei nº 4.330; Princípios de direito do trabalho na atualidade; questões controvertidas sobre a competência na Justiça do Trabalho e as Mudanças do novo CPC e seus reflexos no processo do trabalho.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a ESA pelos telefones 3232.5612, 3232.5614 e 3232-5647, de segunda a sexta-feira, de 13h às 19h.

DIA 06/10

19h – TERCEIRIZAÇÃO: REFLEXÕES ACERCA DO PROJETO DE LEI N.º 4.330

Isabella Vieira Botelho - Mestre em Direito do Trabalho Puc/Mg, Professora de Direito do Trabalho da Universidade de Vila Velha-UVV e da Faesa. 

20h40 – PRINCIPIOS DE DIREITO DO TRABALHO NA ATUALIDADE

Marcello Maciel Mancilha – Desembargador Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região-ES, Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho dos cursos de Pós-Graduação e graduação da Faculdade de Direito de Vitória-FDV, Professor da Escola Superior de Advocacia – ESA/ES.

 DIA 07/10

19h – QUESTÕES CONTROVERTIDAS SOBRE A COMPETENCIA NA JUSTIÇA DO TRABALHO

Lino Faria Petelinkar - Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região-ES, Especialista em Direito Público, Professor de Direito do Trabalho da Universidade de Vila Velha-UVV.

20h40 – AS MUDANÇAS DO NOVO CPC E SEUS REFLEXOS NO PROCESSO DO TRABALHO

Thyago Brito de Mello – Mestrando em Sociologia Política pela Universidade de Vila Velha-UVV, Especialista em Direito Processual pela UNAMA, Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da graduação da Universidade de Vila Velha-UVV e da Rede Doctum de Ensino. Professor de Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da pós-graduação da Faculdade Estácio de Sá e da Rede Doctum de Ensino, advogado.

 Informações Importantes

1 - A inscrição só será efetivada após confirmação do recebimento do fax ou e-mail com comprovante de pagamento do boleto bancário.

2 - Por contar com número limitado de vagas, somente haverá devolução do valor da inscrição para as desistências que se derem até 01 (um ) dia antes do início do Curso.

3 - Certificação: Será enviado por e-mail certificado para os alunos com, no mínimo, 75% de frequência, comprovada pela lista de presença.

4 - Em caso de imprevistos de última hora, poderá a ESA, a seu critério substituir professores, alterar datas e horários ou cancelar cursos. Reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número suficiente de alunos, sem ônus para os inscritos.

keyboard_arrow_up