Curso Os Possíveis Rumos do Licenciamento Ambiental acontece em Cachoeiro de Itapemirim

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) traz uma oportunidade de inserir o contexto de exploração de recursos ambientais na região às regras ambientais vigentes e em projetos legislativos. Assim, a coordenadora acadêmica, Petruska Canal, define o objetivo do curso presencial “Os Possíveis Rumos do Licenciamento Ambiental” que acontece nos dias 24 e 25 de abril, das 19h às 22h, no auditório da subseção de Cachoeiro de Itapemirim.

O curso é destinado à advocacia em geral, a estudantes e consultores ambientais que buscam um espaço para refletir e produzir um consenso quando se trata de licenciamento ambiental.  A palestra "Regras gerais do licenciamento ambiental e as propostas legislativas " será ministrada por Victor Athayde, pós-graduando em Fazenda Pública . E a segunda palestra "O processo de licenciamento ambiental estadual da mineração" será dada por Eder Framil, agente de Recursos Hídricos do (ADARH) do EMA.

 As inscrições estão abertas: http://www.oabes.org.br/esa/cursos/os-possiveis-rumos-do-licenciamento-ambiental-subsecao-de-cachoeiro-de-itapemirim-384.html

 

keyboard_arrow_up