Convênio OAB-ES e Águia Branca oferece passagens promocionais para Conferência Nacional

Parceria OAB-ES e Águia Branca com descontos para a advocacia. Arte: Divulgação.

Convênio firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a empresa de transportes Águia Branca oferece passagens promocionais em ônibus semileitos para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia, que acontece entre os dias 27 e 30 de novembro em São Paulo. Com o desconto, advogados e advogadas pagam apenas R$ 199,00 na ida ou na volta. As passagens devem ser compradas até o dia 30 de novembro.

Os ônibus semileitos oferecem conexão Wifi, tomadas USB individuais e mais uma série de comodidades. Para conseguir o desconto basta acessar o site da empresa, escolher destino e data e, no momento do pagamento, inserir o código INSCRITOSOAB no campo “cupom de desconto”. O desembarque é na rodoviária do Tietê, próximo ao complexo do Anhembi.

Sobre a Conferência

Com o tema “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”, são esperados dezenas de milhares de participantes que irão ao Pavilhão de Exposições Anhembi para acompanhar 40 painéis e diversas atividades paralelas.

As conferências são um espaço de reflexão sobre questões que envolvem a profissão, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social do país. A primeira aconteceu em 1958 e, ao longo de 59 anos, a Ordem promoveu 22 Conferências Nacionais da Advocacia.