Advocacia Feminina

Congresso da Mulher Advogada reunirá participantes de todas as Subseções e da Seccional



O I Congresso Capixaba Virtual da Mulher Advogada, que acontece nesta terça-feira (15/12), Dia da Mulher Advogada, reunirá representantes de todas as 18 Subseções e da Seccional.

O evento traz o tema “Uma inspiração para celebrar”. A abertura será às 14 horas e contará com a presença da vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, e da presidente da Comissão da Mulher Advogada, Livia Dal Piaz. Será apresentada a palestra “O que é ser feminista” com a advogada Carolina Ferraz. Debates com temas do universo feminino estão programadas durante toda a tarde.

A intenção é promover a união e integração da advocacia feminina por meio da oportunidade de fala para advogadas capixabas. Além disso, aprofundar o debate dos temas afetos às mulheres e à advocacia feminina e a troca de experiências.

“Vai ser um encontro incrível, dando voz às mulheres do interior e unindo toda a Advocacia. Uma homenagem à primeira advogada brasileira, Sra. Myrthes Gomes de Campos. Neste ano difícil, mas marcado por grandes conquistas para a advocacia feminina, a OAB-ES encerra o ano com um grande evento virtual em que nossas advogadas são as grandes protagonistas. E a Comissão da Mulher Advogada, com orgulho, comunica que teremos 100% da advocacia feminina do nosso Estado representada neste Congresso,” ressaltou a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Livia Dal Piaz.

O evento é gratuito e será transmitido pelo aplicativo Zoom ID 939. 4496 .1951.
keyboard_arrow_up