Comissão realizará sorteio de advogados interessados em atuar como Dativos

A Comissão de Direito de Família da OAB-ES realizará na próxima terça-feira (31), às 10h, no auditório da Seccional, o sorteio dos nomes dos advogados que se inscreverem para atuar como dativos na 5ª Ação de Família do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Só participarão do sorteio os advogados que preencherem um dos pré-requisitos, preferencialmente jovens advogados.

Importante ressaltar que a Ordem atende a uma solicitação do TJES para reunir profissionais com experiência na área e interessados em participar da Ação. A nomeação dos advogados que efetivamente irão atuar como dativos é de responsabilidade do Tribunal de Justiça, organizador e responsável pela ação, que poderá ou não chamar todos os indicados.

Após o sorteio, a Ordem divulgará em seu site os nomes dos advogados que serão enviados ao TJES. 

A 5ª Ação de Família está programada para acontecer na Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo, de 06 a 10 de novembro, 20 a 30 de novembro e 01 de dezembro de 2017, de 8h às 12h, quando serão realizadas mediações em processos judiciais já distribuídos nas Comarcas de Vitória e Serra.

INSCRIÇÃO ONLINE

Quem pode se inscrever:

- Advogados militantes na área de direito de família

- Advogados que tenham participado do MUNDO MASCs

- Advogados que tenham participado de Eventos realizados pela Comissão Especial de Direito de Família da OAB/ES

- Advogados com especialização em Mediação de Conflitos

- Advogados com treinamento em Mediação de Conflitos

keyboard_arrow_up