Comissão participa do Congresso Integra, que será realizado nesta quinta (18)

As informações foram passadas na reunião desta quarta-feira (17).

A Comissão de Compliance da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) marcará presença no Congresso Integra, que será realizado nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, na sede do Sinduscon-ES, Barro Vermelho, Vitória. O tema será “Pacote Anticrime e Anticorrupção: os impactos nas práticas de compliance”.

Durante o encontro, os participantes poderão participar de painéis temáticos e, no período da tarde, serão realizados worshops sobre “Investigações corporativas, Due Diligence, Integridade na cadeia de terceiros”.

Para o presidente da Comissão de Compliace da Ordem, Edesio da Costa, é de grande importância a participação da comissão neste evento. “Falar a respeito do nosso trabalho a frente deste evento demonstra reconhecimento do nosso trabalho e a importância de debatermos o compliance e o combate à corrupção nos dias de hoje”.

“O Pacote, aprovado em junho no Senado, traz inovações que dizem respeito à possibilidade de aplicação de políticas de compliance (conjunto de disciplinas com o objetivo de cumprimento de normas legais e regulamentares) e governança corporativa que visem alinhar as práticas empresariais a fim de evitar danos muitas vezes irreversíveis com impactos econômicos e sociais grandiosos”, diz o advogado Thiago Fabres, um dos palestrantes do evento.

Os interessados podem se inscrever para participar do evento no site http://www.sinduscon-es.com.br.  A inscrição é gratuita.

Evento: Congresso Integra ES
Tema: Pacote Anticrime e Anticorrupção – os impactos nas práticas de compliance
Quando: Quinta (18), às 8h30
Local: Auditório do Sinduscon – Av. Nossa Senhora da Penha, 1830, 2º andar, Barro Vermelho, Vitória