Aperfeiçoamento

Comissão firma parceria para curso de Direito Desportivo




A Comissão de Direito Desportivo firmou uma parceria com o Instituto de Direito Contemporâneo (IDC), que irá fornecer desconto de 20% no curso de Direito Desportivo (www.cursodireitodesportivo.com.br), que é 100% online, com 18 horas-aula. Esse desconto será concedido para todos os advogados inscritos na OAB/ES.

Para ter acesso ao desconto, basta digitar, no momento da compra, o seguinte cupom de desconto: OABES20. O curso hoje custa R$ 397,00 (trezentos e noventa e sete reais).

O curso tratará do histórico e da evolução da legislação desportiva no Brasil, detalhes sobre a Procuradoria da Justiça Desportiva, minutas de cláusulas de contratos específicos da área (contratos de trabalho, intermediação, patrocínio, direito de utilização e exploração de imagem e voz etc.), entre outros assuntos.

"Esse é um dos objetivos desta Comissão apresentar o Direito Desportivo para todos os advogados capixabas, bem como para ajudar a aperfeiçoar a atuação daqueles colegas que já atuam nesta área tão especial. Vale ressaltar que este curso não diz respeito somente ao futebol, mas também a todas as modalidades esportivas, como, a título de exemplo, basquete, vôlei, tênis, natação, boxe, dentre outros", ressaltou o vice-presidente da Comissão de Direito Desportivo, Gabriel de Carvalho Costa.
keyboard_arrow_up