Comissão Eleitoral confirma datas e horários sobre as eleições da OAB-ES

Em reunião no Tribunal Regional Eleitoral, com os representantes da seção de voto informatizado, a Comissão Eleitoral, constituída pela Diretoria da Seccional por meio da Resolução 001/2015, confirmou os dados referentes à data e ao horário da eleição de 2015 da OAB-ES a ser realizada no dia 19 de novembro, com início às 9h e término às 17h.

A data para que cada candidato faça a conferência dos dados na urna eletrônica foi fixada para o dia 09 de novembro, às 14h, na sede do TRE-ES.

Já o treinamento dos mesários ocorrerá no dia 17 de novembro, às 14h, no auditório da OAB-ES, no centro de Vitória, rua Alberto de Oliveira Santos, nº 59, edifício Ricamar, 4º andar.

No momento da votação o primeiro voto será para presidente seccional e o segundo para presidente de subseção. Lembrando que os eleitores de Vitória só votarão para presidente seccional.

A Comissão Eleitoral é constituída pelos advogados Segundo Luis Meneguelli (presidente), Genilda Cordeiro Baroni, Rodrigo Wernersbach Ronchi, Vera Carly Lopes e Willis Machado dos Santos. 

INFORMAÇÕES

Uma página foi criada no site da OAB-ES com os links de todos os documentos referentes às eleições (edital, requerimentos, entre outros). 

A votação é obrigatória para todos os advogados e advogadas inscritos na Seccional, adimplentes com o pagamento das anuidades. Para votar é necessário apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte. 

keyboard_arrow_up