Comissão de Direito Eleitoral e Político convida para reunião ordinária

Participe das Comissões da OAB-ES. Foto: Divulgação.

A Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), a partir de agora, passa a ser chamada Comissão de Direito Eleitoral e Político, e convida para sua reunião ordinária advogados e advogadas membros da Comissão, inscritos na Ordem e demais interessados.

A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (25), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), às 16h. O presidente da Comissão, Luciano Ceotto, irá debater assuntos administrativos, bem como a formação de grupos de estudo para a análise dos trabalhos da Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados que, sob o comando do Deputado Federal Vicente Cândido, faz tramitar proposta de emenda constitucional alterando as instituições político-eleitorais brasileiras.

O presidente ainda reforça que os membros da Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (C.E.A.I.C/OAB-ES) são convidados para comporem a Comissão e também participarem dos seus trabalhos.

Serviço:

Reunião Ordinária da Comissão de D. Eleitoral e Político da OAB-ES