Comissão de Direito do Trabalho e Sindical realiza palestra sobre “Recurso de Revista”

A Comissão de Direito do Trabalho e Sindical da OAB-ES promoverá nesta sexta-feira (18) a palestra “Recurso de Revista”, com o advogado Carlos Eduardo Amaral de Souza.

O evento é aberto ao público e começa às 11 horas no auditório da Escola Superior de Advocacia da OAB-ES, em Vitória.

O presidente da Comissão de Direito do Trabalho e Sindical da OAB/ES, Edwar Fellix, comenta que mais uma vez a Comissão apresenta à advocacia capixaba a oportunidade em participar de um debate técnico.

“Desta vez, a respeito de medida processual de complexa estrutura, qual seja, o Recurso de Revista. Os aspectos práticos a serem participados pelo colega Carlos Eduardo serão de fundamental importância”, disse.