Palestra

Comissão de Direito do Trabalho e Sindical realiza palestra sobre “A ideologia dos juízes e a Reforma Trabalhista”

• A reunião terá palestra do doutor em Direitos e Garantias Fundamentais, Marcelo Tolomei Teixeira

A Comissão de Direito do Trabalho e Sindical da OAB-ES realizará, nesta sexta-feira (19), reunião mensal com palestra “A ideologia dos juízes e a Reforma Trabalhista”, com o doutor em Direitos e Garantias Fundamentais, Marcelo Tolomei Teixeira. A reunião terá início às 10 horas e será realizada no Plenário da sede da Subseção da OAB em Vila Velha, (endereço: Praça Almirante Tamandaré, nº 75, Prainha, Vila Velha).

De acordo com o presidente da comissão, Edwar Fellix, a Reforma Trabalhista ainda demanda muito estudo e amadurecimento. “A aplicação desses novos conteúdos legislativos passa por experiência que angustia trabalhadores e empreendedores, e, notadamente, advogados que assistem seus clientes refletem a insegurança e o desafio de alguns institutos legislativos alterados ou criados. A ótica da magistratura a respeito do conteúdo da Reforma é de suma importância. O palestrante, Marcelo Tolomei, aglutina técnica aprofundada na academia e experiência da judicatura e vai trazer suas reflexões para interação com a advocacia capixaba”.