Qualificação e atualização

Comissão de Direito do Consumidor participa do I Ciclo de Palestras do Procon da Serra

O que é direito do consumidor e o que é dever? Muitos, aliás, sequer sabem que podem perder o direito se o dever for aplicado de forma equivocada. Por esta e outras dúvidas é que a Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Espírito Santo (OAB-ES), colaborara no encontro de formação e atualização do Procon da Serra, que acontece nesta sexta-feira (9), abordando os direitos e deveres de consumidores e fornecedores.

De acordo com o Procon da Serra, organizador do evento intitulado “I Ciclo de Palestras”, participam do evento todos os servidores do órgão municipal. Na programação, que acontece de 8h30 às 17 horas, palestra o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - ES), Cássio Drumond Magalhães, que fala sobre temas variados, como telefonia e cartão de crédito entre outros.

No encontro, terá também, um workshop com representantes da empresa EDP, que vão explicar a atuação e os procedimentos que são feitos pela empresa e que costumam ser alvos de queixas dos consumidores, bem como as possibilidades de parcelamento de dívidas.

O objetivo é informar os atendentes do Procon para que ofereçam o melhor atendimento à comunidade.

I Ciclo de Palestras do Procon da Serra

Data: 9/11 (sexta-feira)