Comissão da Mulher Advogada vai ouvir mulheres que lutam contra o câncer

Participe da reunião da Comissão da Mulher Advogada. Foto: Divulgação.
Participe da reunião da Comissão da Mulher Advogada. Foto: Divulgação.
A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), realizará no próximo dia 30/10 (segunda-feira), o evento "Um olhar para essas mulheres reais", oportunidade em que irá colher depoimento de mulheres que lutam contra o câncer ou que venceram a doença. 

O evento será no auditório da OAB TV, no 15º andar do edifício Ricamar, no Centro de Vitória, às 18h30. A reunião marca o encerramento do Outubro Rosa. 

Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Flávia Brandão, será uma oportunidade única de coletar importantes relatos de quem luta contra o câncer. "O movimento outubro rosa tem como objetivo conscientizar a populaçao sobre a importância de diagnosticar de forma precoce o cancêr de mama. Desta forma, encerrando mês de outubro, a OAB-ES traz mulheres que enfrentam e já enfrentaram a doença, contando experiências de como é possivel vivenciar e vencer após o momento impacto do conhecimento, não só do câncer de mama, como de tantos outros", declarou.
keyboard_arrow_up