Cezar Britto participa hoje da Semana do Advogado no ES

O presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, e o vice-presidente da entidade, Vladimir Rossi, participarão do primeiro dia do ciclo de palestras, que começa hoje (12). O secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Alberto Zacharias Toron, também participará como palestrante do evento, na próxima quinta-feira (14). Toron falará sobre o "Estado de Direito e Prerrogativas do Advogado".

As palestras fazem parte da programação científica, dentro da Semana especial para o advogado capixaba comemorar o seu dia. As atividades começaram no dia 03 e vão até o dia 16 de agosto. O evento conta com atividades religiosas, científicas e culturais; além do lançamento do novo site da Seccional e do Guia dos Advogados que ocorream na noite de ontem (11).

Durante a programação científica serão discutidos ainda temas como "A permanência do princípio do Quinto Constitucional"; "Tendências da Política Criminal na modernidade"; "Novos rumos da separação e do divórcio"; entre outros.

As atividades científicas serão realizadas nos dias 12, 13 e 14, no Hotel Aruan, em Vitória, das 18 às 22 horas. As festividades da Semana do Advogado do Espírito Santo serão encerradas com o Baile dos Advogados, no dia 16, às 22 horas, no Clube Ítalo-Brasileiro.