CEO do Iturn tira dúvidas da jovem advocacia sobre funcionamento do aplicativo

Acompanhe os vídeos da OAB TV. Foto: Divulgação.
Acompanhe os vídeos da OAB TV. Foto: Divulgação.

O CEO do sistema de gestão e controle processual Iturn – disponibilizado gratuitamente para a advocacia pela OAB-ES – Vinícius Lucas de Oliveira Marques, respondeu na OAB TV a dúvidas enviadas pelos advogados e advogadas nos grupos de Utilidade Jurídica e da CEAIC no WhatsApp sobre o funcionamento do programa. 

Abaixo é possível tirar dúvidas sobre importação de dados, migração, backup de dados, quantidade de usuários e senhas e muitos outros. Confira:



Lembre:

A OAB-ES disponibiliza gratuitamente para a advocacia o sistema de gestão e controle processual Iturn. Com ele é possível agendar tarefas, gerir processos, acompanhar publicações, cadastrar clientes, administrar contratos e procurações, além de cuidar da gestão financeira e de pessoal do escritório.

Os dados ficam armazenados em nuvem e os servidores estão nos Estados Unidos da América. O sistema é totalmente seguro e confiável. A ferramenta é ilimitada, não há um número limite de processos e peças que podem ser cadastradas.

Para ter acesso ao Iturn, basta acessar a internet pelo navegador Google Crhome e fazer login neste link: https://www.oabes.iturn.com.br/sgr/. O mesmo procedimento vale para dispositivos móveis. Não é necessário baixar nenhum aplicativo. O acesso ao sistema é liberado apenas para os advogados adimplentes com a Ordem.

keyboard_arrow_up