CEAIC recebe candidatos em Exame de Ordem e atua para integrar a Jovem Advocacia

Os membros da Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC) estiveram nos locais de prova do Exame de Ordem nesse domingo (27) para receber os examinandos e passar informações sobre a CEAIC, que é a porta de entrada dos advogados na Ordem. A iniciativa também tem a proposta de aproximar os futuros advogados da OAB-ES e dos trabalhos desenvolvidos pela Comissão.

A Jovem Advocacia hoje está fortalecida e vem conseguindo dar visibilidade às questões que afetam os profissionais em início de carreira. Entre os principais frutos deste avanço na organização dos jovens profissionais, por meio das ações desenvolvidas pela CEAIC, foi a constituição de comissões no âmbito das Subseções reunindo quem tem até cinco anos de inscrição na Ordem.

Os membros da CEAIC vêm conseguindo agregar mais participantes. As reuniões mensais têm sido concorridas e sempre muito produtivas.

As reuniões que que acontecem toda primeira quinta-feira de cada mês serão retomadas no próximo ano. Para fazer parte da CEAIC basta comparecer à reunião.