CEAIC: dia 5 jovens advogados vão tirar suas dúvidas sobre as eleições na Ordem

A Comissão de Advogados em Início de Carreira da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) convida todos os advogados com até cinco anos de inscrição para participar da reunião ordinária na próxima semana, dia 05 de novembro. A reunião será às 18 horas, e na ocasião os jovens profissionais poderão tirar dúvidas sobre as regras do processo eleitoral da Seccional, já que a eleição da OAB-ES vai acontecer no dia 19 de novembro. 

Segundo a presidente da CEAIC, Natálya Assunção, quem prestará os esclarecimentos sobre o processo eleitoral aos jovens advogados, será o gerente institucional da OAB-ES, Luciano Bassini Tosta. “Este é mais um ‘Conversando Com’ organizado pela Comissão e terá um caráter especial para os advogados sanarem as dúvidas sobre o pleito para o triênio 2016/2018 da Ordem”, informou. 

As reuniões da CEAIC acontecem toda primeira quinta-feira de cada mês.

 INFORMAÇÕES 

Nas eleições da Seccional, 11.922 advogados vão poder participar votando no pleito, pois estão adimplentes junto à Seccional. Este número representa 68% dos inscritos na Seccional. 

Uma página foi criada no site da OAB-ES com os links de todos os documentos referentes às eleições (edital, requerimentos, entre outros). 

A votação é obrigatória para todos os advogados e advogadas inscritos na Seccional, adimplentes com o pagamento das anuidades. Para votar é necessário apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte. 

 

keyboard_arrow_up