CAIC Guarapari cria projeto “Jovens Advogados nos Juizados Especiais”

Advogados reunidos com juíza da cidade. Foto: Divulgação.
Advogados reunidos com juíza da cidade. Foto: Divulgação.

A Comissão da Advocacia em Início de Carreira de Guarapari (CAIC), em conjunto com o presidente da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo, Jedson Marchesi Maioli, criou e apresentou às magistradas responsáveis pelos Juizados da cidade o projeto “Jovens Advogados nos JECs”.

O projeto consiste na apresentação de 41 nomes de advogados em início de carreira com interesse de atuar como defensores dativos nos Juizados Especiais de Guarapari. O documento foi entregue as juízas Olinda Barbosa Bastos Puppin e Déia Adriana Dutra Bragança. As mesas se comprometeram a observar a lista quando forem nomear os dativos.

A CAIC de Guarapari pretende ainda atualizar a lista semestralmente, para assim possibilitar a participação de todos os colegas interessados.



[COMUNICADO IMPORTANTE]

Prezados Jovens Advogados,

Em virtude do expressivo número de advogados que solicitaram a inclusão de seus nomes à lista do projeto “Jovens Advogados nos Juizados Especiais” diretamente nos cartórios/gabinetes dos JEC’s desta Comarca, a assessora da Dra. Olinda Barbosa Bastos Puppim, magistrada do 2º JEC, fez contato conosco para solicitar que orientássemos os interessados para que manifestem o desejo diretamente para a CAIC Guarapari, pois não mais receberão novos nomes pessoalmente.

Assim, nós assumimos o compromisso de receber estes nomes, de forma a já preparar a próxima lista, a qual será encaminhada aos JEC’s no primeiro semestre de 2017. Os interessados podem encaminhar seus dados (nome, número de inscrição, CPF, endereço profissional, telefone e e-mail) para os seguintes endereços: [email protected] ou [email protected]

Lembramos, ainda, que a próxima lista ficará disponível a partir do mês de novembro na sala da OAB no Fórum, de modo a possibilitar a inclusão de todos aqueles que desejam atuar como defensores dativos em âmbito dos JEC’s desta Comarca.

Por fim, salientamos que a referida lista não é exclusiva para os jovens advogados (aqueles com até cinco anos de inscrição nos quadros da Ordem), encontrando-se aberta a todos os colegas interessados.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Cláudio Luís Goulart Junior - Presidente da CAIC GUARAPARI

#somostodosCAIC #somostodosCEAIC #somostodosOAB

keyboard_arrow_up