Baixe aqui o aplicativo de combate a violações de Prerrogativas

APP está disponível para Android e IOS. Foto: Divulgação.

aplicativo Prerrogativas Mobile, uma iniciativa compartilhada entre as seccionais e o Conselho Federal da OAB para registrar ocorrências de violações, compilar dados e auxiliar o processo de tomada de providências está disponível para download.

BAIXE AQUI (ANDROID)

BAIXE AQUI (IOS)

A ideia do aplicativo é facilitar o registro de violações de prerrogativas de advogados de todo o país.

O acesso ao aplicativo se dá mediante número de registro na Ordem, seguida de tela de registro e posterior acompanhamento da ocorrência, com possibilidades de apontar intervenção emergencial (acompanhado por um representante da Ordem) e consultar decisões judiciais sobre o tema correlato. Há também a opção de anexar mídias como vídeo, foto e áudio, para facilitar o trabalho da Comissão. O próprio aplicativo gera relatórios periódicos sobre as principais prerrogativas violadas, autoridades violadoras, dados por seccionais e até mesmo por gênero.