As Brigadas PJe seguem para Subseção de Guarapari na próxima segunda-feira (17)

A advocacia de Guarapari, Anchieta e Alfredo Chaves, cidades que compõem a 4ª Subseção, vai receber na próxima segunda-feira (17) à tarde as Brigadas PJe, que fazem o treinamento necessário para que os advogados e advogadas consigam trabalhar com o Processo Judicial Eletrônico. A equipe formada por advogados e técnicos vai tirar dúvidas sobre o PJe e ainda configurar os computadores dos advogados.

O projeto realizado pela OAB-ES com a Comissão de Tecnologia da Informação vai percorrer todas as cidades capixabas com dois técnicos aptos a configurar o computador do advogado e verificar se o profissional está utilizando o sistema correto.

Os advogados disponíveis pelas Brigadas explicam sobre peticionamento no que diz respeito ao formato, inserção de documentos no sistema, tipo de documento que deve ser inserido e o que gera indisponibilidade do sistema e muito mais.

O projeto Brigadas PJe foi iniciado o dia 03 de julho no município de São José do Calçado e percorreu toda 6ª Subseção, que engloba, além da sede em Guaçuí, as cidades de Dores do Rio Preto, Apiacá, Bom Jesus do Norte e Divino São Lourenço. Também foram atendidos advogados de Bom Jesus de Itabapoana.  Ainda este mês as Brigadas devem passar pelo município de Castelo e outras regiões.

keyboard_arrow_up