As Brigadas PJe seguem para Subseção de Castelo na próxima segunda-feira (24)

As Brigadas PJe vão percorrer todo o Espírito Santo. Foto: Divulgação.
As Brigadas PJe vão percorrer todo o Espírito Santo. Foto: Divulgação.
A advocacia de Castelo, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Laranja da Terra e Afonso Cláudio, cidades que compõem a 9ª Subseção da OAB-ES, vai receber na próxima segunda-feira (24) as Brigadas PJe. A equipe ficará na região durante toda a semana para auxiliar advogados e advogadas na utilização do Processo Judicial Eletrônico. As atividades serão iniciadas às 10 horas, na sede da subesção de Castelo.

O projeto realizado pela OAB-ES vai percorrer todas as cidades capixabas com dois técnicos e advogados aptos a configurar o computador do advogado e verificar se o profissional está utilizando o sistema corretamente.


Os advogados disponíveis pelas Brigadas explicam sobre peticionamento no que diz respeito ao formato, inserção de documentos no sistema, tipo de documento que deve ser inserido e o que gera indisponibilidade do sistema. O projeto Brigadas PJe foi iniciado o dia 03 de julho no município de São José do Calçado.

Confira o cronograma de implantação do PJe

As Brigadas já passaram pela subseção de Guaçuí, que é formada pelos municípios de Dores do Rio Preto, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço e São José do Calçado, e  pela subseção de Linhares, com os munícipios de Rio Bananal e Sooretama. Também recebeu as Brigadas o município de Bom Jesus de Itabapoana-RJ.

Nesta semana, o projeto está na subseção de Guarapari e passa também por Anchieta e Alfredo Chaves.
keyboard_arrow_up