Aproveite gratuitamente o sistema de gestão e controle processual disponibilizado pela OAB-ES

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) disponibiliza gratuitamente para a advocacia o sistema de gestão e controle processual Iturn. Com ele é possível agendar tarefas, gerir processos, acompanhar publicações, cadastrar clientes, administrar contratos e procurações, além de cuidar da gestão financeira e de pessoal do escritório.

Os dados ficam armazenados em nuvem e os servidores estão nos Estados Unidos da América. O sistema é totalmente seguro e confiável. A ferramenta é ilimitada, não há um número limite de processos e peças que podem ser cadastradas.

Para ter acesso ao Iturn, basta acessar a internet pelo navegador Google Crhome e fazer login neste link: https://www.oabes.iturn.com.br/sgr/. O mesmo procedimento vale para dispositivos móveis. Não é necessário baixar nenhum aplicativo. O acesso ao sistema é liberado apenas para os advogados adimplentes com a Ordem.

A ferramenta vai aperfeiçoar o trabalho, reunindo todas as informações dentro de um único sistema.