Advogados podem usufruir de convênios firmados com os clubes Álvares Cabral e SESC

Garantir bem-estar e lazer aos advogados capixabas. Com esse intuito, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES) firmaram dois novos convênios para a categoria. A partir de agora, advogados e seus dependentes podem usufruir da estrutura dos clubes Álvares Cabral e do Serviço Social do Comércio, Administração Regional do Espírito Santo (SESC).

Para tornar-se sócio do SESC é necessário entrar em contato com o setor de matrícula da entidade, localizado na Praça Misael Pena, 54, Parque Moscoso, Vitória. O telefone para contato é o 3232-3100.

Já os advogados que quiserem se associar ao Clube Álvares Cabral terão condições exclusivas de adesão. Para adquirir o título basta comparecer à secretaria do clube com a documentação necessária. Informações pelo telefone 3134-0101.

Os convênios são extensivos aos funcionários da CAA-ES e da OAB-ES e estagiário de direito inscritos na Ordem.

30/11/2010