Advogados comemoram inauguração da nova sede da Subseção de Guaçuí

Mais estrutura e comodidade para os advogados do Sul do Estado. É exatamente isso que a nova sede da Subseção de Guaçuí pretende garantir aos advogados da região. A inauguração, realizada nesta sexta-feira (16), foi presidida pelo presidente da 6ª Subseção, Aurélio Fábio Nogueira da Silv,a e contou com a presença do tesoureiro da Ordem, Délio José Prates do Amaral.

A nova sede conta com dois computadores para o atendimento ao advogado, além de fax e impressora, mas o benefício maior é a proximidade da Subseção com o Fórum da cidade, pois assim os advogados vão poder usar o espaço como apoio nas audiências.

De acordo com o tesoureiro da OAB-ES, a entrega da nova sede é mais um passo da política da atual gestão de interiorização da Ordem. "Nós tiramos a Subseção do Fórum e a colocamos em uma sede que atenderá os advogados da região, de maneira que o presidente Aurélio vai poder melhorar o trabalho e prestar melhor serviço aos advogados do Sul", explica.

Aurélio Fábio Nogueira da Silva afirmou que a nova sede foi comemorada entre os advogados e que o espaço traz ainda mais força para a atuação da OAB no Sul do Estado. "Integração é a palavra para definir essa nova sede. Ela vai aproximar ainda mais o advogado da OAB, com um papel de desenvolvimento social, institucional preservando as prerrogativas do advogado. É uma nova era, um novo momento que estamos vivendo".

A nova sede funciona no seguinte endereço: Avenida Joaquim Machado de Faria, 102 - Centro - Guaçuí.

Municípios que fazem parte da Subseção:
- Dores do Rio Preto
- Apiacá