Advogado desenvolve aplicativo do Transporte Interfóruns

O advogado Carlos Eduardo Campista de Lyrio, membro da Comissão de Tecnologia e Informação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), desenvolveu um aplicativo, que está sendo finalizado, com as rotas, horários e pontos de parada do Transporte Interfóruns. O protótipo pode ser acessado pelo facebook, por enquanto com as rotas de Vitória e Vila Velha. Em breve o aplicativo estará disponível gratuitamente para ser baixado em celulares e tablets.

“Pensei em contribuir com a Ordem, no sentido de fazer com que os advogados consigam usufruir mais do benefício das vans. Acredito que, muitas vezes, os advogados não utilizam o Transporte Interfóruns porque não têm conhecimento, naquele momento, do horário e ponto que a van irá passar. As vezes não estamos no ponto exato, mas sabendo o trajeto e a hora de saída de cada lugar, conseguimos calcular o tempo de chegada nos pontos”, explicou o advogado Carlos Eduardo Lyrio.

No aplicativo bastará o advogado clicar em cima do desenho da van que conseguirá visualizar as informações necessárias. Ao ser finalizado, o software disponibilizará as rotas de todos os municípios atendidos pelo serviço.

O Transporte Interfóruns é gratuito e possui quatro vans fazendo percursos de ligação aos principais órgãos do Poder Judiciário de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 10h às 18h30, e para utilizá-lo basta apresentar a carteira de identificação da Ordem.