Advogada e jornalista capixaba apresenta quadro televisivo em evento especial da Conferência

A advogada e jornalista capixaba Marcelle Altoé representou o Espírito Santo em um dos eventos especiais da XXIII Conferência Nacional da Advocacia em São Paulo, falando sobre o quadro “Conexão Justiça” que apresenta todas as quintas-feiras no Jornal da TV Tribuna, aliando o direito e a comunicação em prol da eficácia da justiça.

“É um serviço para a população conhecer mais sobre seus direitos e como recorrer a eles. Ao mesmo tempo o quadro valoriza a atuação advogado, já que as entrevista, em sua maioria, são feitas com advogados. Marcelle Altoé.


Em sua apresentação, a advogada destacou o direito à informação, enfatizando que a televisão é um meio que alcança todas as classes sociais. “Sentimos a carência da população em relação aos seus direitos, por isso abordamos no programa assuntos como direito à saúde, direito de família, pensão alimentícia, guarda, exame de paternidade, direito do trabalho. ”

“Fiquei muito emocionada ao apresentar esse quadro que é um projeto pessoal para contribuir com a sociedade”, salientou.

keyboard_arrow_up