3ª Ação da Família: Sorteio irá definir 72 nomes para atuar como dativos

Advogados demonstraram interesse em atuar como dativos. Foto: Divulgação.
Advogados demonstraram interesse em atuar como dativos. Foto: Divulgação.

A Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira da OAB-ES informa que, diante do grande número de inscrições realizadas (465) para atuar como advogado Dativo na 3ª Ação de Família, na Escola da Magistratura do Estado, será realizada uma audiência no próximo dia 07 de novembro (segunda-feira), às 17 horas, para explicar o programa e sortear de forma justa os 72 advogados que poderão ser nomeados como dativos.

A lista com todos os inscritos foi entregue nessa terça-feira (25) pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Homero Mafra, e pela presidente da CEAIC, Natálya Assunção, à desembargadora Janete Vargas Simões, que recebeu com muito entusiasmo o grande número de advogados dispostos a participar da ação do Tribunal de Justiça.

O presidente da Ordem, Homero Mafra, e a desembargadora Janete Vargas Simões estarão presentes na audiência de sorteio dos 72 nomes. Todos os 465 advogados inscritos serão convocados por e-mail para participar do sorteio.

keyboard_arrow_up