2017: OAB-ES investiu em salas de apoio e sedes de subseções com inaugurações e reestruturações

OAB-ES investiu pesado na melhoria dos espaços físicos para a advocacia em 2017. Foto: Divulgação.
OAB-ES investiu pesado na melhoria dos espaços físicos para a advocacia em 2017. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), efetivou diversas realizações ao longo de 2017. A Seccional investiu em mais de 21 espaços entre novas salas para a advocacia e reestruturações com importantes melhorias. Além da construção de novas sedes de Subseções, fortalecendo a advocacia capixaba. 

No total, a OAB-ES conta hoje com mais de 117 espaços físicos, sendo 99 deles escritórios coletivos ou salas da advocacia em fóruns. 

Em dezembro a Seccional fechou o ano com duas inaugurações que marcam mais uma conquista da advocacia capixaba. Foram inauguradas as novas instalações em Ibatiba e Rio Novo do Sul. As salas de apoio para advogados e advogadas das duas cidades contaram com computadores conectados à internet, impressora, mesas para reunião e um miniauditório em Rio Novo. 

No primeiro trimestre do ano, a Ordem reinaugurou a sala “Rubens Musiello" na Justiça do Trabalho, no Centro de Vitória, com a instalação de cinco computadores, totalizando 14 máquinas disponíveis, além de dois escritórios coletivos, térreo para peticionamento e mezanino.

Inaugurou ainda a sede da Subseção da Serra em Laranjeiras, com três salas à disposição com auditório para 60 pessoas, 02 escritórios coletivos e 03 computadores e impressora; além da sala da advocacia no Tribunal de Contas e da nova sede da 5ª Subseção de Barra de São Francisco. Também foi aberta a Sala da Advocacia no Fórum de Mantenópolis. 

A nova sede de Barra de São Francisco conta com total acessibilidade. O prédio possui rampa e elevador, além de escritório coletivo, auditório, sala de reuniões com literatura disponível, cozinha e recepção ampla. 

O­s esforços para oferecer à advocacia ainda mais benefícios e ambientes dignos para o exercício da profissão seguiram ao longo do ano e a Ordem esteve presente também nas cidades de Marilândia, Pancas, Guarapari, Muniz Freire, Pinheiros, Nova Venécia, São Mateus, Jaguaré, Pedro Canário e Conceição da Barra; Apiacá, São José do Calçado e Águia Branca. 

Em todos esses municípios, foram concretizadas reestruturações, ampliação do serviço de internet, instalados novos computadores, entre outras melhorias.

keyboard_arrow_up