1º Encontro da Jovem Advocacia Capixaba será dias 25 e 26 de setembro

Os advogados com até cinco anos de inscrição na Ordem devem se preparar para o 1º Encontro da Jovem Advocacia Capixaba, que será realizado de 25 a 26 de setembro, no Hotel Golden Tulip, em Vitória. As inscrições serão abertas na próxima semana, no site da Seccional. A organização do evento é da Comissão Estadual de Advogados em Início de Carreira (CEAIC).

As palestras vão abordar temas como neurolinguística, gestão de escritório, gestão de carreira, direitos e prerrogativas e a postura do advogado nas redes sociais.

Segundo a presidente da CEAIC, Natálya Assunção, o objetivo é unir assuntos práticos para a vida diários dos advogados em início de carreira. “Os advogados estão iniciando a vida na profissão e precisam obter informações que não fizeram parte da grade curricular da faculdade e absorver o conteúdo desses palestrantes que possuem vasta experiência por todo Brasil”, salientou Natálya Assunção.

A inscrição para advogados em início de carreira, estagiários e estudantes é de R$ 20,00 e advogados com mais de cinco anos de inscrição e outros profissionais é de R$ 40,00. 

keyboard_arrow_up