Aprendizagem

Inscrições abertas para Ciclo de Palestras Vivenciais de Direito Sistêmico



Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras Vivenciais que acontece na próxima quarta-feira (27/11), de 9h às 13h, no auditório da OAB-ES, em Vitória. Serão apresentadas três palestras apresentadas com especialistas que atuam com Direito Sistêmico Brasil e internacional para esclarecer sobre o tema e tirar as dúvidas: o juiz de Direito Yulli Roter Maia, a advogada Eunice Schlieck e o neuropsicólogo Luciano JP Alves.

As vagas são limitadas. As inscrições para participação podem ser feitas no link:
https://evento.blinket.com.br/ciclo-palestras-vivenciais-direito_sistemico.

O evento é uma iniciativa da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-ES em parceira com a ESA-ES. Os participantes terão oportunidade de aprender a resolver Conflitos a Partir de Abordagens Sistêmicas.

“O Direito Sistêmico não é Constelação Familiar”, esclarece a presidente da Comissão, Elseana Maria Valim de Paula.

“A pretensão da Comissão é justamente proporcionar a aprendizagem desta forma reconhecida até pelo CNJ como efetiva de resolução de conflitos em várias áreas do direito, tais como: Trabalho, Empresarial, Família, Consumidor, dentre outras. Sem dúvida que, considerando nossa formação tradicional, essa abordagem é uma quebra de paradigma. Portanto, está sendo construída “tijolo por tijolo”, com objetivo único do fortalecimento da cultura da paz interior e exterior, com a efetiva segurança jurídica, garantindo a efetiva justiça social”, explicou ainda a presidente.
keyboard_arrow_up