Serviço

Sistemas E-proc e Apolo estarão indisponíveis neste sábado (13/02) e domingo (14/02)



 

Os advogados e advogadas devem ficar atentos. Os sistemas E-proc e Apolo estarão indisponíveis neste sábado (13/03) e domingo (14/02) na Justiça Federal – seção judiciária do Espírito Santo. 

A comunicação entre a Vara Plantonista e advogados e/ou órgãos interessados poderá ocorrer através dos seguintes meios:

- Encaminhamento de petições, devidamente assinadas eletrônica ou fisicamente, para o e-mail da vara plantonista ou por meio de Whatsapp, para os números disponíveis paras as Varas Plantonistas, cabendo ao requerente informar imediatamente à vara plantonista sobre o envio do documento:

 

Vara Plantonista do dia 13/03/2021 em Vitória:

Magistrado – Alexandre Miguel

Diretora de Secretaria: Thereza Cristina Nogueira Coelho

Telefone de contato: (27) 99276-9630

e-mail: 01vfci@jfes.jus.br

 

Vara Plantonista do dia 13/03/2021 no Norte Capixaba:

Magistrado – Guilherme Alves dos Santos

Diretor de Secretaria: Kelberth Alves Cavalleiro e Oliveira Telefone de contato: (27) 99248-5672

e-mail: 01vf-col@jfes.jus.br

 

Procedimentos:

- A petição inicial poderá ser registrada no Sistema SIGA (que estará em funcionamento), tramitando por este sistema no ambiente interno da vara plantonista (secretaria e gabinete).

- Havendo necessidade de expedição de mandado judicial, esse poderá ser confeccionado no programa Word e juntado ao SIGA utilizando-se o modelo "Mandado", de modo a viabilizar a sua assinatura eletrônica e subsequente envio aos oficiais de justiça para cumprimento;

- Cumprido o ato e devolvido o mandado, este deverá ser juntado ao expediente e, não havendo outra providência a ser adotada, deverá ser registrado no sistema processual tão logo restabelecido o serviço.

- Em caso de indisponibilidade do Sistema SIGA, as peças poderão ser recebidas por e-mail e as demais comunicações também poderão ser realizadas por e-mail ou por outros meios que permitam a tramitação eletrônica de informações ou documentos para evitar a realização de atividades presenciais, reduzindo, assim, o risco de contágio pela COVID-19.

keyboard_arrow_up