Representatividade

Reeleito para a 10ª Subseção de Itapemirim, Cândido Louzada vai apostar na valorização das Comissões




O atual presidente da 10ª Subseção em Itapemirim, Cândido Louzada, foi reeleito para o novo triênio 2022-2024 com 93% dos votos válidos. Fazem parte da 10ª Subseção os municípios de Piúma, Marataízes, Iconha, Rio Novo do Sul e Presidente Kennedy.

O novo presidente Cândido Louzada falou sobre a sua satisfação de estar amparado pela representatividade maciça da advocacia para o próximo triênio 2022-2024 à frente da 10ª Subseção da OAB:

“Essa expressiva votação é o reconhecimento por nossa classe de um trabalho que se iniciou há seis anos. Nesse período tudo que fizemos foi pensando no melhor para a advocacia a partir da inauguração da sede da 10ª Subseção e, posteriormente, das salas para advogados nas mais diversas Comarcas, da modernização das salas nos fóruns, do desenvolvimento de cursos presenciais, da atenção à advocacia em tempos de diversidades, da atuação na defesa das prerrogativas da classe, entre tantas outras ações”, relatou.

Louzada também falou sobre as propostas para a sua gestão. O novo triênio será de muito trabalho e avanços na 10ª Subseção nas áreas de capacitação técnica da advocacia através de cursos, palestras e pós-graduação presencial, valorização e estímulos às Comissões, além de uma reestruturação física da Sede da 10ª Subseção, visando aqueles advogados que ainda chegarão”, garantiu Louzada.
keyboard_arrow_up