Capacitação técnica da classe

Reeleito, José Antônio Neffa Junior presidirá a Subseção de Vila Velha, a maior do Espírito Santo

O atual presidente da 8ª Subseção de Vila Velha, José Antônio Neffa Junior, foi reeleito para presidir a Subseção de Vila Velha, no triênio 2022-2024, com mais de 70% dos votos válidos.Vila Velha é a maior Subseção da OAB-ES do Estado. Foram 1,6 mil votos.

O presidente falou sobre as eleições e a vitória no município. “Ocupar a Presidência da OAB-VV sempre foi um sonho. Nos últimos três anos, ladeado de minha Diretoria e Conselho, me dediquei e busquei o melhor para nossa classe. Não medi esforços para honrar a confiança que em mim foi depositada. Decidi concorrer mais uma vez porque sou apaixonado pela advocacia e acredito que a experiência conquistada e, principalmente, os resultados obtidos na última gestão, qualificam a mim e ao nosso grupo para mais este mandato”, afirmou o presidente Neffa Junior.

Neffa também falou sobre os projetos da Subseção. Dentre eles, pode-se destacar: aprimorar ainda mais a estrutura oferecida aos advogados de Vila Velha, com constante melhoria das salas da OAB nos Fóruns da Prainha e de Boa Vista; criação de salas de apoio à amamentação no Foro de Vila Velha; aproximação da Ordem junto às instituições públicas e privadas, visando auxiliar a advocacia na execução de seus trabalhos; combate à morosidade processual, aprofundando e dando continuidade à interlocução com a Seccional, com o Poder Judiciário e o Poder Executivo; intensificação de políticas de auxílio, incentivo e acolhimento à advocacia em início de carreira; continuidade na busca de capacitação e qualificação técnica da nossa classe com a realização periódica de cursos, seminários e palestras em Vila Velha; continuidade na atuação da defesa intransigente das prerrogativas do advogado e da advogada e a formalização de novos convênios, além dos já existentes, para a advocacia de Vila Velha.