Debate

“Pré-campanha, Condutas Vedadas e Propaganda Eleitoral Antecipada” é o tema do Webinar promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES




É hoje! Contamos com sua audiência.

Acesso pelos links: https://bit.ly/EJE-ES e www.tre-es.jus.br/o-tre/eje

Nesta quarta-feira (13), às 19h, no canal do youtube da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES será realizado o Webinar “Pré-campanha, Condutas Vedadas e Propaganda Eleitoral Antecipada”. Este é o terceiro debate promovido Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES, em parceria com a Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral da OAB-ES e a Escola Superior de Advocacia (ESA/ES), e faz parte da série de palestras, conferências e debates com foco nas Eleições de 2020.

O debate contará com as participações de Marilda Silveira, advogada especialista em direito eleitoral e membro do IBRADE, da ABRADEP e das Comissões de Direito Administrativo e Eleitoral da OAB/DF; e de André Pimentel Filho, procurador da República, Mestre em Direito e Procurador Regional Eleitoral. A mediação ficará sob a responsabilidade de Adriano Athayde Coutinho, juiz membro do Pleno e diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES.

Dia 13/05 – quarta-feira – às 19h - Não perca!

Acesso pelos links: https://bit.ly/EJE-ES e www.tre-es.jus.br/o-tre/eje
keyboard_arrow_up