Regularização

Prazo para adesão ao REFIS se encerra no próximo dia 28 de novembro

Publicado em 14 de Novembro de 2019 • 17:09

Prazo para adesão ao REFIS se encerra no próximo dia 28 de novembro
O prazo para advogados e advogadas com anuidades atrasadas aderirem ao Programa de Regularização Financeira (REFIS) da Ordem dos Advogados do Brasil –Seccional Espírito Santo se encera no próximo dia 28 de novembro (quinta-feira).
O REFIS visa facilitar a vida de advogados e advogadas com anuidades atrasadas. Com diversas opções de parcelamento, o programa oferece descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades, taxas e multas inadimplidas, e das multas e juros de mora delas decorrentes, devidas até o dia 31 de dezembro de 2018.

Os advogados e advogadas que aderirem ao programa têm a opção de efetuar o pagamento à vista ou dividir os débitos em até 24 parcelas no cartão de crédito, ou em até 5 parcelas no boleto, com uma redução que pode chegar de 40% até 90% das multas e dos juros.

De acordo com o diretor tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Ferreira Holzmeister, o REFIS é uma oportunidade dos profissionais quitarem com suas obrigações.

“Além de estarem regularizados, os advogados e advogadas adimplentes têm direito aos serviços da OAB-ES como benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados, acesso às salas de apoio, convênios, transporte interfóruns, recortes digitais, cursos e palestras. Para participar é necessário que o advogado esteja em dia com as parcelas da anuidade de 2019, explicou Holzmeister.

Os interessados na adesão devem se dirigir ao setor de arrecadação da OAB-ES, nos horários de 9h às 18h, por meio do link http://oabes.org.br/REFIS19 no assunto Refis 2019 ou pelo WhatsApp, nos telefones: (27) 99522-4295 / 99795-1604. Mais informações pelos telefones: (27)3232.5558 e 3232.5559.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado