Acolhida e Escuta

Ouvidoria da Mulher Advogada passará a atender presencialmente a partir do mês de maio




A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES, que auxilia no combate à violência de gênero, passará a atender presencialmente a partir do mês de maio.

O espaço de escuta e acolhida foi idealizado pela vice-presidente, Anabela Galvão e pela Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES, conta com uma equipe multidisciplinar que trata quaisquer tipos de violência contra advogadas, esposas e companheiras de advogados.

“Somos contra e combatemos quaisquer tipo de violência de gênero. E  sempre que a Ouvidoria da Mulher Advogada for acionada, iremos prestar atendimento às vítimas de violência. A Ordem  está comprometida em combater qualquer tipo de violência contra as mulheres, não só de advogadas da Grande Vitória, mas, também, as do interior do Estado, que precisam muito do nosso apoio e suporte. Precisamos, também, defender as prerrogativas das mulheres advogadas no exercício de suas funções”, disse, ainda, a vice-presidente da OAB-ES.


A psicóloga Andrea Giacomim e a assistente social, Mirelle Vieira, darão continuidade aos atendimentos presenciais que podem ser agendados pelo telefone: (27) 3232.5604.
keyboard_arrow_up