Oportunidade

OAB Jovem-ES promove caravana sobre Marketing Jurídico em diversas Subseções do Estado

A Comissão da Jovem Advocacia da OAB-ES (OAB Jovem/ES) está realizando uma caravana pelo Estado para falar sobre Marketing Jurídico com o advogado da OAB-SE, PH Lisboa. O projeto esteve em São Mateus, Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim nos dias 24 e 25 de novembro e, nesta sexta-feira (26/11), terminará nos municípios de Itapemirim e Guarapari.

O presidente da OAB Jovem, Baltazar Bittencourt, fala sobre a caravana e a expectativa com os resultados. “Principalmente após a aprovação do provimento do Conselho Federal, que abriu as portas para a Jovem Advocacia realizar um Marketing Jurídico mais amplo, esse tipo de conteúdo se tornou muito importante para todo mundo que quer entrar no meio digital. Então, estamos fazendo essa caravana em sete Subseções, de Norte a Sul, e está sendo um sucesso. Minha expectativa é trazer um conteúdo bacana, para que haja uma interação muito legal. Estamos com oito pessoas na caravana, na van de Vitória, e vamos percorrer o Estado inteiro levando esse conteúdo”, explica.

PH Lisboa, advogado e idealizador do perfil @ph.lisboa no Instagram, também fala sobre a experiência e o que está sendo discutido nesses encontros.

“O evento está sendo incrível. É muito bom poder levar esse conhecimento do Marketing Jurídico para todo o interior do Espírito Santo e conhecer pessoas que muitas vezes estavam descrentes nos resultados que o marketing pode alcançar. O pessoal do interior também pode ter excelentes resultados usando as redes sociais para a produção de conteúdos jurídicos em seus perfis do Instagram, YouTube e demais redes sociais. Pode ser um braço dentro de escritórios para a criação de autoridade e construção de uma carteira de clientes efetiva e rentável. Realmente, tem sido um prazer gigantesco fazer essa caravana do Marketing Jurídico”, explica.