Oportunidade

OAB-ES promoverá Oficina de Capacitação Profissional




Em uma iniciativa conjunta, inédita, a OAB-ES, por meio da Comissão da Advocacia Criminal e Política Penitenciária em parceria com a Jovem Advocacia, irá oferecer uma Oficina Prática de Capacitação Profissional.

O curso é voltado para toda a advocacia capixaba. Serão 18 encontros que irão acontecer até o mês de setembro e contará com profissionais instrutores de diversas carreiras correlatas aos temas propostos.
O primeiro encontro está marcado para a próxima quarta-feira (18/03) e abordará um importante tema para a advocacia: Como utilizar as prerrogativas da advocacia criminal e a importância da ética profissional.

“Buscaremos propiciar qualificação técnica e prática para a classe através de encontros objetivos e com questões pontuais sobre a atuação do advogado criminal nos diferentes e vários cenários pelos quais é exigido diariamente no seu exercício profissional”, explicou o presidente da Comissão da Advocacia Criminal e Política Penitenciária, Anderson Burke.

O presidente da Jovem Advocacia, Baltazar Bittencourt, também falou sobre a Oficina.

“Essa capacitação tem uma programação incrível e os profissionais que ministrarão são referência nas respectivas temáticas. Um evento inovador, voltado para a prática e de suma importância para a advocacia, especialmente para a jovem, que busca se posicionar na área criminal. Aguardamos todos e todas!”, disse Bittencourt.

A transmissão das instruções será pela plataforma Google Meet com links que serão divulgados antes de cada encontro.
keyboard_arrow_up