Outubro Rosa

OAB-ES participa da 1ª Copa de Hipismo da AFFEC no Outubro Rosa

Publicado em 28 de Outubro de 2019 • 16:28

OAB-ES participa da 1ª Copa de Hipismo da AFFEC no Outubro Rosa
A Comissão da Mulher Advogada da OAB-ES participou no sábado (26/10) da 1º Copa de Hipismo da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFFEC), no Jockey Club, em Vila Velha. A ação faz parte da programação do Outubro Rosa.
Representantes da Comissão realizaram panfletagem e abordagem no evento para conscientizar e esclarecer sobre os direitos e também sobre a importância dos exames.
Durante esse mês, marcado por campanhas estimulando a prevenção ao câncer de mama e colo de útero, a OAB-ES realizou diversas atividades de conscientização. Além disso, o prédio da seccional também está iluminado em cor de rosa, alusiva à data. O site e as redes sociais estão com banners e imagens que falam sobre a campanha.
Outra ação da Comissão é a campanha da doação de fraldas geriátricas, tamanho G, que serão entregues à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer - AFECC. Os interessados em doar podem deixar as fraldas na sede da OAB-ES, nas subseções da Grande Vitoria ou nas salas dos Fóruns.
Todas atividades estão acontecendo em parceria com a Caixa de advogados (Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

REESTRUTURAÇÃO

OAB-ES entrega sala de apoio à advocacia reestruturada no Fórum de Ibatiba

Espaço foi renovado e agora oferece mais conforto, equipamentos e privacidade para o atendimento de advogados e advogadas no Caparaó capixaba.

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

PRERROGATIVAS EM AÇÃO

TJES concede prisão domiciliar a advogada após atuação da OAB-ES

Decisão ocorre após apresentação de documentos, sustentação oral e diligência para verificar irregularidades nas condições de custódia.

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE CLIENTES

OAB-ES aciona a Justiça contra captação irregular de clientes em serviços previdenciários

Ação Civil Pública busca impedir o exercício de atividades privativas da advocacia por empresas não habilitadas e combater práticas de concor...

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR

Presidente da OAB-ES integrará grupo de trabalho da OAB Nacional sobre regras de inscrição suplementar

Erica Neves participará das discussões para aperfeiçoar os critérios de inscrição de advogados que atuam em mais de um estado