NOTA DE REPÚDIO

OAB-ES manifesta repúdio aos fatos que culminaram na morte do adolescente Kevinn Silva

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), por meio das Comissões da Saúde e da Infância e Juventude, vêm a público manifestar seu mais veemente repúdio e inconformismo com os fatos que desaguaram na morte do menor Kevinn Belo Tomé da Silva, ocorrida no último dia 30 de abril.

Enquanto instituição defensora da ordem jurídica, do estado democrático de direito e, acima de tudo, da cidadania e da sociedade, a OAB informa que estará acompanhando de perto a apuração dos fatos que terminaram por ceifar a vida de Kevinn, sejam eles na esfera administrativa ou penal.

À família de Kevinn nossas condolências e solidariedade, à sociedade a certeza de que a Ordem dos Advogados do Brasil cumprirá seu papel institucional buscando contribuir para que fatos dessa natureza não mais se repitam.

Confira a Nota de Repúdio na íntegra