Ações do Interior

OAB-ES lança Revista Digital sobre suas ações no interior

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) está elaborando uma série de revistas digitais temáticas para que os advogados e advogadas do Espírito Santo possam conhecer o trabalho que vem sendo realizado desde o início do mandato de seu presidente José Carlos Rizk Filho, que começou em 2019.

Essa edição OAB-ES “Ações no Interior” mostra algumas importantes realizações em vários municípios do Estado.

Clique aqui para acessar a Revista Digital

“Desde o começo de minha gestão venho apostando em melhorar as condições de trabalho dos advogados e das advogadas do interior, não só trazendo mais comodidade e segurança, como, também, mais celeridade para o exercício da profissão. É muito importante ter um olhar que vai além da Seccional. O número de advogados e advogadas, principalmente de início de carreira, vem aumentando muito e compreende todos os 78 municípios do Espírito Santo. São profissionais que muitas vezes não têm as mesmas oportunidades de quem atua na Capital e nem condições, por exemplo, de estar na Grande Vitória para se qualificar, entre outras coisas. Por isso, tenho focado bastante nas Subseções, que são primordiais e tem contribuído muito para que tudo aconteça”, explica o presidente Rizk.

Segundo o presidente Rizk, a revista digital também é uma forma de mostrar de maneira transparente o que vem sendo realizado pela OAB-ES. “A transparência é primordial, os advogados e advogadas inscritos na Ordem e a sociedade como um todo tem o direito de saber para onde estão indo os recursos. Esse é um princípio ético do qual nunca se pode abrir mão”, ressalta Rizk.

“Espero que gostem dessa primeira edição da nossa Revista Digital na qual estamos contemplando as principais ações realizadas no interior nesses dois anos que estou à frente da Ordem”, conclui o presidente.

Quer receber o PDF dessa primeira Revista Digital? Entre em contato com o setor de Comunicação da OAB-ES. Teremos o maior prazer de enviá-la a você.